05 de dezembro de 2018

Vereador Eurico Queiroz é eleito presidente da Câmara de Barreiras

Durante Sessão Solene realizada nesta terça-feira, 04, foi eleita a chapa que vai compor a Mesa Diretora da Câmara de Barreiras no Biênio 2019/2020. Os novos componentes assumem a direção do Poder Legislativo de Barreiras no dia 1º de janeiro. O vereador Eurico Queiroz Filho será o novo presidente, tendo como vice, o vereador João Felipe de Melo Lacerda. A Mesa é composta ainda pelos vereadores Alcione Rodrigues e Hipólito dos Passos de Deus, respectivamente, primeiro e segundo secretários.

A chapa única foi eleita com quinze votos a favor. O vereador Eurico Queiroz Filho –PRB, está no terceiro mandato e por algumas vezes já assumiu cargo na Mesa Diretora como primeiro secretário e vice-presidente. Foi líder de governo e relator da Comissão de Finanças e Orçamento. Atualmente é presidente da Comissão de Contas, Orçamento e Fiscalização.

Durante discurso na Tribuna o vereador Eurico Queiroz mostrou-se emocionado. “Será uma honra servir a minha cidade agora como presidente desta Casa. Sei da responsabilidade que é assumir a cadeira de Presidente. Não é uma missão fácil, mas com transparência e seriedade tenho certeza que faremos um grande trabalho. Trabalharemos com austeridade e honestidade para seguir com o maior objetivo que é ajudar Barreiras a crescer. Tenho certeza de que todos, independente de partido ou ideologia, atuarão sempre pelo interesse da coletividade. Agradeço a todos que confiaram na minha pessoa e acredito que a partir de agora trabalharemos pelo bem do nosso município”, disse Eurico Queiroz.