12 de dezembro de 2017

Vereador Eurico Queiroz concede Título de Cidadão Barreirense ao Grão-Mestre Jair Tércio Cunha Costa

Nesta segunda-feira, 11, a Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene para outorga do Título de Cidadão Barreirense ao Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, Jair Tércio Cunha Costa, homenageado pelo vereador Eurico Queiroz Filho (PRB), que por meio da indicação, reconhece os trabalhos prestados pelo Venerável ao município de Barreiras.

A Sessão Solene contou com a participação de representantes das Lojas Maçônicas de Barreiras e cidades vizinhas, e contou também com a presença de vereadores e presidentes de Câmaras da região. Além do vereador Eurico Queiroz, fizeram parte da Mesa de Honra, os veneráveis mestres – Itaraju Queiroz santos, Araken Ferreira de Souza, Geraldo Fernandes Nascimento, Domingos Pinto, e o pastor Victor Carneiro- presidente da Associação dos Pastores Evangélicos do Oeste Baiano.

Durante a cerimônia a Câmara de Vereadores também entregou a Comenda Honra ao Mérito 26 de Maio, à pedagoga e técnica em Patologia Clínica, Joanita Araújo Albernaz dos Santos, servidora pública de Barreiras por mais de vinte anos. A homenagem foi feita pelo vereador Eurico Queiroz.

Já o vereador Cezar da Vila (PTdoB), fez a entrega da Comenda 26 de Maio ao dentista Jhonatan Luiz Cabral da Silva. Os senhores Jhonatan e Joanita, receberam a homenagem agora porque no mês de maio – os vereadores, Eurico e Cezar, estavam em viagem. Estas Honrarias são concedidas a pessoas que têm relevantes serviços prestados à sociedade.