17 de fevereiro de 2021

Protesto marca início da Sessão desta terça-feira (16)

A Sessão Ordinária desta terça-feira (16), foi marcada pelo protesto realizado na frente da Câmara Municipal de Barreiras, pelos pais dos estudantes do municípios que reivindicam a volta das aulas presenciais. O presidente da Câmara, vereador Otoniel Teixeira (PSD), junto com os demais vereadores da Casa conversou com os manifestantes e debateram sobre o tema durante a Sessão.

O vereador João Felipe (DEM), sugeriu aos colegas formarem grupos e realizar visitas em todas as escolas municipais para acompanhar a estrutura que foi montada para receber alunos e professores. “Como são muitos vereadores iremos nos organizarmos em dois grupos, assim, conseguiremos da continuidade nesse processo de visitação das escolas”, declara.

As Sessões permanecem com acesso restrito, devido a pandemia.  O público poderá acompanhar as transmissões pela TV Câmara, no canal 40.3, Rádio Câmara 99.1 e através das plataformas digitais da Rede Câmara Barreiras.

Ascom Câmara Municipal de Barreiras