31 de janeiro de 2022

Presidente Otoniel Teixeira se solidariza com familiares do vereador BI e do chefe de gabinete Carlão

O Presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras registra e presta sentimentos de pesar perante as seguintes realidades:

Aos familiares do vereador BI, em virtude de trágico acidente aquático sucedido na capital federal na tarde de sábado (29), do qual resultou o falecimento de Deysivania Costa Rego de Paula, de 36 anos, confirmado na madrugada deste domingo (30).

Natural de Barreiras, a senhora Deysivania Costa era esposa de Sidiclei Santana de Paula, sobrinho do vereador BI. Ela deixa também enlutados os filhos Giovanna e Brenno Vinicius.

Aos familiares do chefe de gabinete do Legislativo Municipal, Carlão, pelo falecimento de Joana Almeida Gomes, aos 91 anos, ocorrido no último dia 26 de janeiro. Ela era sogra de Carlão e teve sua trajetória marcada pelo trabalho na agricultura, com o qual também sustentou e educou os seis filhos, sem jamais descuidar de valores como dignidade e honestidade.

Natural de Barreiras, a senhora Joana Almeida casou-se com Miguel Pereira Gomes (in memoriam) e deixou um legado de amor ao próximo e à família, servindo inclusive de homenagem para as gerações de nove netos, dez bisnetos e duas tataranetas.

Em nome dos demais vereadores e servidores, o presidente do Legislativo Barreirense apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares enlutados nas duas mencionadas realidades.

Barreiras, 31 de janeiro de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras