12 de dezembro de 2022

Presidente Otoniel Teixeira decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador Aguinaldo Pereira Júnior

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento do ex-vereador desta Casa, Aguinaldo Pereira Júnior, aos 51 anos, ocorrido inesperadamente na manhã de hoje (12 de dezembro).

Aguinaldo Júnior era natural de Anápolis-GO, tendo cumprido o seu mandato parlamentar em Barreiras no período de 2013 a 2016, destacando-se inclusive pela atuação junto às famílias e comunidades rurais. Ele era filho do saudoso Aguinaldo Pereira, também ex-vereador e personalidade da história cultural do nosso município.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira lamenta a morte prematura do ex-vereador Aguinaldo Júnior, solidarizando-se com os familiares e amigos, além de decretar luto oficial de três dias no âmbito da Câmara Municipal. Durante a programação da Rede Câmara, o presidente também comunicou que o velório será realizado no plenário desta Casa.

Barreiras, 12 de dezembro de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras