26 de abril de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BARREIRAS AGRADECE HOMENAGEM RECEBIDA NA ASSEMBLEIA DO ESTADO DA BAHIA

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Otoniel Teixeira (PSD), faz agradecimento a Deputada Jusmari Oliveira, pela moção de aplauso, na  Assembleia Legislativa da Bahia.

“Quero aqui agradecer a minha amiga Deputada Jusmari Oliveira, pela grande homenagem que me fez hoje na Assembleia Legislativa da Bahia. Essa moção de aplausos e esse reconhecimento do nosso trabalho a frente da Câmara de Vereadores de Barreiras eu gostaria de dividir com todos os meus colegas vereadores.

Jusmari é uma amiga de longas datas, tem uma história na vida pública na Bahia e sobretudo aqui no Oeste difícil de ser superada. Sou eternamente grato pelas oportunidades que tive através dela.

A decisão de fazer as sessões on-line é por reconhecer que devemos seguir as recomendações da ciência, o distanciamento social é a melhor maneira de evitar a contaminação com a doença.

Importante destacar que as restrições aplicadas no acesso à câmara e na administração interna, não parou o funcionamento de nenhum dos serviços oferecidos à população e aos vereadores nessa que é a casa do povo”.

Vereador Otoniel Teixeira
Presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras-BA