28 de maio de 2019

Povoado do Riachinho recebe investimentos do governo municipal

O presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Queiroz, e os vereadores Alcione Rodrigues, Otoniel Teixeira e Antonio Carlos de Almeida Matos (Carlão), participaram da assinatura da ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva na escola São José, no povoado do Riachinho, investimento esperado já algum tempo pelos moradores.

Durante o evento o prefeito Zito Barbosa anunciou ainda a construção de um posto de saúde que vai atender também as comunidades vizinhas, e a pavimentação asfáltica das ruas do povoado. “Assumimos o compromisso com esta comunidade que sonha com a pavimentação asfáltica, que é durante o ano de 2019 fazer a pavimentação nesta comunidade”, disse o prefeito.

A chegada do investimento é também uma conquista do vereador Alcione Rodrigues que sempre esteve à frente das solicitações feitas ao Executivo. “Fico muito feliz porque a comunidade do Riachinho foi onde eu nasci e fui alfabetizado nesta escola São José. Esta é uma luta de mais de dez anos. No meu primeiro mandato eu lutei muito para que os benefícios chegassem e agora estamos conseguindo”, afirmou o vereador Alcione Rodrigues.