24 de julho de 2019

Obras de pavimentação do bairro Aratu são acompanhadas pela Câmara

No bairro Aratu, diversas ruas e travessas já receberam a terraplanagem com a fase de base e sub-base em fase conclusiva, e o vereador Otoniel Teixeira tem acompanhado com frequência o andamento dos trabalhos. A próxima etapa será o nivelamento e imprimação do asfalto. Também está sendo realizado o serviço de marcação de sarjetas e desobstrução de ruas.

Durante a fiscalização da obra que é uma indicação do vereador e de outros parlamentares, Otoniel Teixeira disse que vê o investimento com bons olhos ao afirmar que quando uma obra está sendo executada nos bairros o projeto passa, primeiro, pelo Legislativo. Quando a Câmara vota o orçamento do município está autorizando o gestor a fazer o uso do recurso conforme a necessidade da cidade, da população e o planejamento da gestão.

Para ele, quando a obra está sendo realizada, não exime o vereador de continuar acompanhando, uma vez que a população precisa ter resposta de tudo o que está acontecendo no município. O bairro Aratú passou mais de trinta anos a espera da pavimentação asfáltica, dos meios-fios e sarjetas para se livrar do incomodo da água nas ruas e da poeira – estavam a procura de melhor qualidade de vida.

De acordo com Otoniel Teixeira estes eram os principais motivos pelos quais os vereadores eram procurados, por isso, a Câmara jamais poderia deixar de autorizar obras deste porte, que hoje, além de oferecer qualidade de vida aos moradores, possibilitam que os imóveis sejam valorizados.