02 de janeiro de 2019

Nova Mesa Diretora da Câmara de Barreiras é empossada para o biênio 2019/2020

A posse da Mesa Diretora que ficará à frente dos trabalhos da Câmara de Barreiras em 2019 e 2020 aconteceu nesta terça-feira, 01, quando o novo presidente, Eurico Queiroz Filho, o vice-presidente, João Felipe de Melo Lacerda, Alcione Rodrigues- 1º secretário, e Hipólito dos Passos de Deus- 2º secretário, assumiram a direção da Casa Legislativa. A transmissão do cargo foi feita pelo presidente anterior, Gilson Rodrigues de Souza.

Acompanhada pelos vereadores, servidores e familiares dos componentes da atual Mesa, durante a sessão o presidente Eurico Queiroz Filho disse que a gestão será participativa, e reafirmou o compromisso de fortalecer o mandato dos vereadores, a defesa dos interesses da sociedade, e de maneira enfática falou que a Câmara de Barreiras seguirá com a parceria já estabelecida com a Administração Pública Municipal, tendo em vista o trabalho sério que vem sendo realizado pelo Executivo.

“O Poder Legislativo é um Poder completamente independente do Executivo, mas o presidente Gilson Rodrigues teve a felicidade de estar à frente deste Poder ao lado de um prefeito que tem feito muito por Barreiras, e para mim que estou sendo empossado é um motivo de grande satisfação dirigir o Poder Legislativo, tendo à frente do Executivo um homem determinado que não mede esforços para realizar as obras tão sonhadas pelo povo. Peço aos vereadores da base e da oposição para que possamos nos unir para fazermos muito por nossa cidade, para realmente levar Barreiras ao lugar que merece – ser transformada na verdadeira capital do Oeste”, disse o presidente.

Eurico Queiroz apontou ainda investimentos na área da comunicação. Considerada como patrimônio de Barreiras, a TV Câmara será fortalecida para que haja maior interação entre o veículo e a população, e com isto mais proximidade entre Câmara e cidadão. A previsão é adquirir novos equipamentos e oferecer ao telespectador uma programação bem diversificada. Para a Mesa Diretora, a TV Câmara é um importante meio de comunicação para a cidade, e por isso, a expectativa de mais avanços.