18 de janeiro de 2023

Nota de pesar pelo falecimento do senhor José Lopes de Figueiredo (Zeca Barriga Verde)

A Câmara de Vereadores de Barreiras registra e lamenta o falecimento do senhor José Lopes de Figueiredo, aos 89 anos, ocorrido nesta terça-feira (17). Ele era avô da servidora Rosane Evangelista, que atua no gabinete do vereador Otoniel Teixeira.

Natural de Barreiras, “Zeca Barriga Verde” – como era carinhosamente conhecido – sempre buscou conhecimento e manteve especial interesse pelas memórias mais significativas da história da nossa cidade. Leitor assíduo, tinha admirável predileção pelos autores da literatura brasileira, além de discorrer sobre assuntos de política e atualidades.

Reconhecido pelas condutas de homem humilde, honesto e trabalhador, Zeca Barriga Verde também se tornou um pai amoroso e alicerce para toda família. Ele deixa enlutada a esposa Maria de Lourdes Cordeiro, filhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Alcione Rodrigues apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, com especial consideração à servidora Rosane.

Barreiras, 17 de janeiro de 2023.

Alcione Rodrigues de Macedo
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras