27 de outubro de 2022

Nota de pesar pelo falecimento do senhor Guilherme Ventura Lima, ex-sargento da Polícia Militar

A Câmara Municipal de Barreiras registra o falecimento do senhor Guilherme Ventura Lima, aos 98 anos de idade, ocorrido em 12 de setembro (segunda-feira), no Hospital Eurico Dutra. Trata-se do pai da servidora Antonia Costa Lima Filha (Toinha), lotada no gabinete do vereador João Felipe.

Natural de Santa Bárbara-BA e esposo de Antonia Costa Lima (in memoriam), Guilherme Ventura migrou para Barreiras no ano de 1945 para atuar na Polícia Militar da Bahia, perfazendo uma carreira de mais de 30 anos, tendo se tornado ex-sargento da corporação.

Ele deixa enlutados os filhos Antonia, Cleonice, Edson, Humberto, Israel, Izabel, José, Nilton, Regina e Samuel, assim como netos, bisnetos, tataranetos e demais familiares. O senhor Guilherme era considerado um homem guerreiro, pai e amigo, além de um bom conselheiro, que sempre honrou a farda da polícia militar e viveu pela sua família.

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos parentes e amigos, com especial e solidária deferência à assessora Toinha.

Barreiras, 13 de setembro de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras