16 de novembro de 2022

Nota de pesar pelo falecimento do senhor Carlos Benicio da Cunha Filho, tio do vereador Yure Ramon

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento do senhor Carlos Benício da Cunha Filho, aos 67 anos, ocorrido na madrugada de 15 de novembro, no Hospital do Oeste (HO). Ele era tio do vereador Yure Ramon.

Natural de Barreiras-BA, Carlos Benicio era mais conhecido por “Curi”, cuja atuação enquanto comerciante sempre lhe garantiu intercâmbios satisfatórios e amizades duradouras. Ele deixa enlutada a esposa Maria Selva Pereira Cunha, os filhos Carlos Manfrini e Jamile, além dos demais familiares e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares, com especial e solidária deferência ao vereador Yure Ramon.

Barreiras, 16 de novembro de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras