27 de outubro de 2022

Nota de pesar pelo falecimento do senhor Antônio Araújo Cavalcante

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento do senhor Antônio Araújo Cavalcante, aos 69 anos, ocorrido no dia 20 de outubro, em Barreiras. Ele era irmão da ex-assessora do vereador Otoniel Teixeira e atual secretária de Gabinete do Prefeito Zito Barbosa.

Natural de Tauá-CE, Antônio Araújo residia em Barreiras desde o ano 1974, cuja migração coincide com a vinda de famílias cearenses para atuar no 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC). Ele contribuiu significativamente com o BEC na condição de operador de máquinas.

“Catrezinho”, como era mais conhecido, deixa enlutados a esposa Maria do Carmo Ribeiro Cavalcante, os filhos Daniele, Dalila, Danilo e Daniel, irmãos, demais familiares e amigos. Todos que o conheciam ressaltam seu legado de pai presente e pessoa generosa.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares, com especial e solidária deferência à querida amiga Lurdinha Pessoa.

Barreiras, 21 de outubro de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras