15 de março de 2022

Nota de pesar pelo falecimento do radialista Everaldo Jorge

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento do radialista e diretor Everaldo Jorge Soares de Jesus, aos 72 anos, ocorrido na madrugada de hoje (15 de março), em Barreiras.

Natural de Salvador, Everaldo Jorge deixa enlutados a esposa Cremilda, os filhos Suede, Sandra, Silvana e Fábio; e a nova geração de netos.

O radialista Everaldo Jorge era profissional da comunicação há mais de 50 anos, contemplando um histórico de serviços prestados na Rádio Excelsior (Salvador), inicialmente na função de operador de áudio e, depois, como gerente comercial. Em Barreiras, teve atuações na Rádio Barreiras e Rádio Vale do Rio Grande. Nesta última emissora, acumulou 21 anos de atividades como diretor de vendas e apresentador do informativo “Plantão Esportivo”, editoria da qual era entusiasta e defensor.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Everaldo Jorge, considerado um “irmão” de todos que o conheciam.

Barreiras, 15 de março de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras