01 de julho de 2022

Nota de pesar pelo falecimento do ex-cinegrafista da Tv Câmara Luiz Monteiro

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento de Luiz Augusto Monteiro, aos 40 anos, ocorrido no dia 30 de junho, em Salvador-BA, vítima de câncer.

Natural de São Sebastião do Passé-BA, Luiz era graduado em Direito e exercia a função de subdiretor junto à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito. No período de 2017 a 2020, ele atuou como cinegrafista no contexto de produção de conteúdo da Tv Câmara de Barreiras, correspondendo às gestões dos ex-presidentes Gilson Rodrigues e Eurico Queiroz.

Diante desta triste realidade, encontram-se profundamente consternados a esposa Fernanda da Silva Laranjeira Monteiro, o filho do casal Miguel, assim como os pais dele, André e Partionilha Monteiro; demais familiares e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Luiz Augusto Monteiro.

Barreiras, 1º de julho de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras