21 de setembro de 2021

Nota de pesar pelo falecimento de Antônio Américo, ex-prefeito de Riachão das Neves

Faleceu hoje (21), às 4h40 no Hospital Central de Barreiras o ex-prefeito de Riachão das Neves (BA) Antônio Américo de Lima Filho.

Ele tinha 92 anos e morreu, segundo os familiares, de insuficiência respiratória.

Homem íntegro e honesto, Antônio Américo foi prefeito de Riachão por três mandatos, cidade onde realizou importantes obras.

Seu corpo será velado a partir das 17h no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento vai ser amanhã (22), às 9h no Cemitério São João Batista.

A Câmara de Vereadores de Barreiras presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.