27 de outubro de 2022

Nota de pesar pelo falecimento da senhora Rosa Maria Farias de Oliveira

A Câmara Municipal de Barreiras registra o falecimento da senhora Rosa Maria Farias de Oliveira, aos 65 anos de idade, ocorrido em 19 de setembro (segunda-feira), no Hospital Santa Lúcia, em Brasília-DF. Trata-se da esposa do engenheiro agrônomo e empresário do ramo agrícola, José Claudio de Oliveira.

Originária do Estado do Rio Grande do Sul, dona Rosa migrou para Barreiras em meados dos anos 1980 e vivenciou as principais fases de crescimento do agronegócio em nossa região.

Mulher forte, companheira, mãe dedicada e sustentáculo da família, Rosa Maria deixa enlutados o esposo José Claudio, as filhas Luciane, Camila e Luana, três netos, demais familiares e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos parentes e amigos da matriarca da família JCO.

Barreiras, 20 de setembro de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira

Presidente da Câmara Municipal de Barreiras