25 de junho de 2024

Nota de pesar do Legislativo Barreirense pelo falecimento da senhora Eudina Rocha de Figueiredo, mãe dos ex-vereadores Jorge e Regina Figueiredo

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com profundo pesar, o falecimento da senhora Eudina Rocha de Figueiredo, aos 99 anos, ocorrido nesta sexta-feira (22) em Barreiras. Trata-se da mãe da ex-vereadora (Legislatura 2005/2008) e ex-vice-prefeita de Barreiras, Regina Rocha Figueiredo Nogueira, e do também ex-vereador Jorge Rocha Figueiredo (Legislaturas 1977/1982 e 1993/1996).

Dona Dinô – forma carinhosa como era conhecida – testemunhou mudanças significativas e momentos históricos da nossa cidade, com determinação e sabedoria, especialmente na criação dos seus notáveis filhos. Além destes, encontram-se enlutados 19 netos, 16 bisnetos, demais familiares, amigos e uma extensa lista de pessoas que por ela sempre demonstraram grande admiração.

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Alcione Rodrigues expressa sentimentos de pesar, com especial deferência aos ex-parlamentares municipais Jorge e Regina Figueiredo.

Barreiras, 23 de junho de 2024

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO