03 de dezembro de 2019

Nota de agradecimento

O presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Eurico Queiroz Filho, vem a público agradecer aos amigos e pessoas conhecidas que de alguma forma fizeram chegar até a ele e toda a família palavras de muito conforto após o falecimento do seu irmão, Itarajú Queiroz.

Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas, Eurico Queiroz, afirma que nenhuma palavra de carinho será esquecida, e neste momento expressa que foi muito reconfortante sentir que todos estiveram com ele. Para o presidente do Legislativo Municipal, a dor desta perda ficará para sempre, e que unido à família e aos amigos, enfrentará com coragem as horas de tristeza, na tentativa de superar este profundo sentimento.

Itarajú Queiroz, sempre foi um homem íntegro e de grande capacidade profissional. O professor, advogado e maçom, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e aos amigos. Itarajú, tinha 51 anos, e era o irmão mais novo de Eurico Queiroz Filho.

Ascom- Câmara Municipal de Barreiras