27 de outubro de 2022

NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARREIRAS

Em virtude da trágica e lamentável ocorrência de ontem, nas dependências da Escola Municipal Eurides Sant’Anna, que comoveu a cidade e repercutiu em nível nacional, a Presidência do Legislativo Barreirense decidiu suspender a sessão ordinária que aconteceria na noite desta terça-feira (27), no Plenário Dr. Aroldo Cavalcante, da Câmara Municipal.

Trata-se de decisão institucional que consubstancia os sentimentos de respeito e de solidariedade dos vereadores aos familiares da aluna cadeirante Geane da Silva de Brito, assim como a todos os integrantes da comunidade estudantil de Barreiras e região.

Diante do exposto, cumpre informar que a sessão de hoje será transferida para esta quarta-feira (28 de setembro), a partir das 19:30h, no plenário do Poder Legislativo.

Barreiras-BA, 27 de setembro de 2022.