31 de maio de 2021

Legislativo participa da instalação do Centro de Triagem e Vacinação da Covid-19, em Barreiras

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Otoniel Teixeira (PSD), e demais vereadores participaram nessa quinta-feira (27), da entrega de um novo Posto de Vacinação Covid-19. O posto passará a ser referência fixa para vacinação na modalidade drive-thru e um Centro de Triagem que irá oferecer atendimento médico e orientação aos barreirenses com suspeita de Covid-19. Essa é mais uma medida adotada para ampliar as ações no combate à pandemia do novo Coronavírus, em Barreiras.

O posto estar locado no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreirinhas, e conta com recepção, dois consultórios médicos, sala de observação, de acolhimento e sala de testagem e caso seja necessário os pacientes que apresentarem um quadro clinico mais grave, serão encaminhados diretamente para o Hospital Municipal Eurico Dutra.