08 de agosto de 2019

Câmara de Vereadores retoma Trabalhos Legislativos de 2019

A Câmara de Vereadores de Barreiras abriu os Trabalhos Legislativos do segundo semestre durante Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 06, quando houve aprovação de indicações que pedem melhorias para bairros da cidade. E a novidade da noite foi a apresentação do projeto de implantação do painel eletrônico que além de registrar a presença dos vereadores vai dar agilidade e transparência ao processo de votação. O sistema segue os moldes da Câmara e do Senado Federal, em Brasília.

No retorno dos trabalhos os vereadores, tanto da base quanto da oposição, reafirmaram compromisso com o cidadão barreirense. O presidente Eurico Queiroz fez uma avaliação positiva do primeiro período de 2019, quando foram aprovados mais de 50 projetos de lei que já estão melhorando a qualidade de vida das pessoas, e voltou a enfatizar que o Legislativo está de portas abertas, defendendo a importância da participação popular na Casa Legislativa.

O planejamento da Mesa Diretora é que neste segundo semestre os trabalhos continuem no mesmo ritmo e para isso haverá ainda mais celeridade na tramitação e votação dos projetos apresentados pelos vereadores e pelo Executivo. “Temos trabalhado com seriedade e compromisso para que Barreiras continue se desenvolvendo. Faço aqui um convite a população para que participe conosco das sessões ordinárias para discutirmos as problemáticas da nossa cidade, e juntos, encontrarmos soluções”, disse o presidente Eurico Queiroz.