15 de março de 2017

Câmara de vereadores recebe demandas do bairro Serra do Mimo

Na sessão desta terça-feira, 14, um dos principais destaques foi a participação dos moradores do bairro Serra do Mimo que pediram a ajuda da Câmara na busca de soluções dos problemas de infraestrutura que as famílias enfrentam há muito tempo. “Acreditamos na força do Poder Legislativo, por isso, estamos aqui confiantes de que haverá abertura de diálogo e solução para as nossas reivindicações”, disse Gabriel Andrade, representante dos moradores.

Os moradores consideram que a situação do Serra do Mimo é muito crítica, sem importar a época, e em tempos de chuva piora ainda mais. Mobilizações começaram a ser feitas no sentido de que as ações de melhorias cheguem o mais breve possível. Os vereadores, solidários, apoiam os pedidos e vão interceder junto ao governo municipal com a realização de reuniões que viabilizem a solução dos problemas, uma vez que a atual gestão tem dado atenção às reivindicações dos vereadores.

Outro destaque foi a Moção de pesar concedida pela Câmara à família da senhora Dilma Fernandes que faleceu na última sexta-feira, 10, aos 85 anos. Dona Dilma é mãe dos cantores Bosco Fernandes, Edna Fernandes, Dorinha Fernandes, Édula, Jorge Fernandes e do médico Jair Fernandes e avó do cantor Saulo Fernandes. Os filhos, netos e bisnetos compareceram à sessão em respeito e agradecimento ao sentimento expresso pelos vereadores de Barreiras.