12 de abril de 2018

Câmara de Vereadores e sociedade civil organizada definem cronograma de estudo do Código Tributário

Em um encontro dinâmico, a Câmara Municipal de Barreiras e representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada realizaram a primeira reunião para discussão sobre o Código Tributário que está tramitando na Casa desde o dia 28 de março. Foi montado um grupo de estudo com o objetivo de sanar as dúvidas referentes ao projeto 002/2018.

Além dos vereadores participaram da reunião representantes da Universidade Federal do Oeste da Bahia, FASB, SINDSEMB, SINDI-ACS/OESTE, Prefeitura de Barreiras, Sindilojas, Guarda Civil Municipal, e Comissão dos empresários e comerciantes que participaram da revisão do Código Tributário. Foi definido um cronograma de trabalho para a próxima semana.

Na segunda-feira, dia 16, será realizada uma Audiência Pública sobre o Código Tributário, às 15h, no Plenário da Câmara. Na terça-feira, 17, de acordo com o cronograma estabelecido, os vereadores se reúnem com a equipe técnica, e na quinta-feira, 19, o grupo de estudo volta a se encontrar para nova discussão.