03 de fevereiro de 2022

Câmara de Barreiras realizará sessão de abertura dos trabalhos legislativos 2022 na próxima terça-feira (08)

A abertura dos trabalhos do primeiro período 2022 do Legislativo Barreirense acontecerá na próxima terça-feira (08 de fevereiro), às 19:30h, no plenário Dr. Aroldo Cavalcante, da Câmara Municipal.

Trata-se de sessão ordinária prevista no regimento interno, cujo expediente acontecerá de maneira simplificada e a condução ficará sob a responsabilidade do presidente da Câmara Municipal de Barreiras. Na ocasião, a Mesa Diretora e os demais vereadores recepcionarão o prefeito Zito Barbosa para que se digne a ler a concernente mensagem anual junto ao Legislativo.

Durante a abertura dos trabalhos do parlamento municipal, o presidente Otoniel Teixeira também se pronunciará sobre os compromissos da Mesa Diretora em 2022, com destaque para os aspectos desenvolvidos na atual gestão, assim como evidenciar os investimentos a serem feitos em prol dos mandatos dos colegas vereadores, tendo por orientação os princípios da transparência no trato com o erário público e a convergência de proposições favorecedoras de cidadania para a população em geral.

Os protocolos sanitários de enfretamento da Covid serão mantidos para o público que prestigiar essa sessão de abertura, especialmente o uso obrigatório de máscara nas dependências da Câmara Municipal. Outra opção é acompanhar a programação pelos canais de comunicação oficiais, quais sejam: TV Câmara Barreiras (canal 40.3) e Rádio Câmara (99.1), assim como pelas mídias sociais Instagram [@redecamarabarreiras @camaradebarreirasoficial], Facebook e YouTube [Rede Câmara Barreiras].

ASCOM/CMB