31 de agosto de 2017

Câmara de Barreiras prestigia assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica do bairro Bela Vista

Os moradores do bairro Bela Vista vão ser beneficiados com a sonhada pavimentação asfáltica das ruas. O anúncio foi feito pelo prefeito Zito Barbosa na tarde desta quarta-feira, 30, quando ao lado da equipe de governo e vereadores assinou a ordem de serviço para o início das obras que fazem parte do programa Pavimenta Barreiras. Estiveram presentes, o presidente Gilson Rodrigues, e os vereadores, Graça Melo – 1ª secretária, B.I, Otoniel Teixeira, Beza, Cézar da Vila, Francisco Sobrinho e Eurico Queiroz.

A aplicação de vinte e quatro mil metros quadrados de asfalto, mais sarjetas e meio fio, deixou os moradores alegres, entre eles, o presidente da Câmara de Barreiras, Gilson Rodrigues que desde o primeiro mandato trabalha em prol da chegada dos investimentos que contemplam também a população do bairro São Pedro. Atualmente, a prefeitura de Barreiras desenvolve o maior programa de pavimentação asfáltica do interior da Bahia.

Para o presidente Gilson Rodrigues, o governo demonstrou empenho e compromisso com os moradores que há anos esperam pelo serviço, pois, em apenas sete meses de gestão concretiza a vontade de todos de terem mais qualidade de vida, hoje, proporcionada pela firme parceria entre Executivo e Legislativo.

“Sem dúvida, estamos felizes. A cada dia que passa tenho a convicção de que a parceria com o Executivo está sendo muito positiva. Tenho certeza que o município de Barreiras será transformado, e o povo terá, sim, mais dignidade e qualidade de vida”, afirmou o presidente Gilson Rodrigues.