31 de março de 2017

Câmara de Barreiras comemora ordem de serviço para as obras do Loteamento São Paulo, Morada da Lua e Vila Juri

Os vereadores de Barreiras participaram na manhã desta sexta-feira, 31, do ato de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica, macro e microdrenagem nos bairros Morada da Lua, Loteamento São Paulo e Vila Juri. A Câmara comemora com os moradores a chegada dos investimentos, pois teve participação fundamental para a concretização do contrato entre o município e o Desenbahia, ao aprovar, em 2014, a solicitação de empréstimo feita pelo Executivo.

A ordem de serviço foi dada pelo prefeito Zito Barbosa, durante evento no Loteamento São Paulo. Estiveram presentes os vereadores: Eugênio Fernandes, Carlos Costa, Francisco Sobrinho, Hipólito, B.I, João Felipe, Otoniel Teixeira, Almery e César da Vila. A Mesa Diretora também compareceu- o presidente Gilson Rodrigues, o vice-presidente, José Barbosa e a 1ª secretária, Graça Melo.

O presidente Gilson Rodrigues, destacou o papel decisivo da Câmara para a realização do sonho dos moradores da Morada da Lua, Loteamento São Paulo e Vila Juri, quando aprovou o financiamento. “Todos nós estamos felizes em dividir este momento. A obra vai beneficiar não só esses bairros mas a cidade de Barreiras. O prefeito Zito Barbosa está de parabéns por ter conseguido regularizar a situação do município e por meio da apresentação das certidões negativas, efetivar o contrato. Acredito neste governo e tenho certeza que Barreiras será o maior canteiro de obras do Oeste”, afirmou Gilson Rodrigues.

A previsão é que em 18 meses as obras sejam concluídas. O prefeito Zito Barbosa também falou da importante participação da Câmara em todo o processo de chegada das obras, e emocionado com a conquista dos serviços, podendo contribuir diretamente para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, a pretensão de Zito Barbosa é que os trabalhos terminem antes do prazo estabelecido. “Há vinte anos os moradores esperam por este trabalho. Começamos a cumprir o compromisso que firmamos com o povo de Barreiras. O nosso sonho é que antes das próximas chuvas as obras de macro e microdrenagem estejam prontas”, finalizou o prefeito.