11 de abril de 2018

Associação Baiana dos Produtores de Algodão ocupa Tribuna Popular da Câmara de Vereadores

Hoje, quarta-feira, às 19h30, será realizada mais uma Tribuna Popular na Câmara de Barreiras. Desta vez, o foco é a atuação e as ações desenvolvidas pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão, em Barreiras e região. O diretor da ABAPA, João Carlos Jacobsen é quem vai fazer a explanação.

A indicação da Tribuna Popular foi feita pelo vereador Otoniel Teixeira (PDT), autor do projeto 003/2018, que está tramitando na Casa. A proposta torna a Associação Baiana dos Produtores de Algodão, de Utilidade Pública.

A ABAPA tem como objetivo promover o algodão produzido na Bahia. O trabalho desenvolvido, já em duas décadas, tem alcançado bons resultados. O algodão é uma cultura forte que tem contribuído para o fortalecimento da economia do estado, em especial, da região Oeste.