28 de setembro de 2021

ANATEL libera funcionamento definitivo para a Rádio e TV Câmara de Barreiras

A Câmara Municipal de vereadores, comemora mais uma grande conquista, a licença definitiva da Rádio e TV Câmara de Barreiras. Após seis anos funcionando de forma provisória, os dois veículos de comunicação da casa, receberam a licença definitiva neste mês de setembro.

Segundo Marlon Pamponet, engenheiro responsável pelo sistema de comunicação da Câmara de Barreiras, o licenciamento foi concluído junto a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações). O processo consistiu na emissão de Laudos de vistoria técnica e de radiação radioelétrica para os transmissores de Rádio FM e TV Digital, associados com outras informações técnicas.

De acordo com Ronimarkes Mota, Diretor da Rede Câmara de Barreiras, esse avanço é fruto de um trabalho minucioso e elaborado nos últimos meses, para consolidar a existência e a funcionalidade do sistema de comunicação da Câmara.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Otoniel Teixeira, a licença definitiva é um grande feito para o poder legislativo de Barreiras e também para o povo barreirense, que em breve irá contar com uma programação local e de qualidade na Rádio e TV Câmara.