03 de dezembro de 2018

Alcione Rodrigues toma posse como vereador do município de Barreiras

Numa Sessão Solene, realizada na noite desta terça-feira, 27, o suplente de vereador Alcione Rodrigues-PHS, assumiu o cargo que era exercido pelo vereador Carlos Costa. Alcione Rodrigues volta à Câmara disposto a colaborar para o desenvolvimento da cidade, trabalhando em parceria com a Administração Municipal. Foi o que destacou o mais novo vereador durante discurso na Tribuna.

“Agradeço à população de Barreiras e à minha família pelo apoio que têm me dado e por terem vindo participar da minha posse. Pretendo votar e criar projetos que venham favorecer nosso povo. Cabe a nós dessa Casa, assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal no centro das grandes decisões em prol dos cidadãos barreirenses. Defendendo os interesses coletivos, contribuiremos para o crescimento da nossa querida cidade”, afirmou.

A sessão de posse foi acompanhada por amigos e familiares de Alcione Rodrigues, que também foi bem recebido pelos colegas da Casa Legislativa. O vereador Carlos Costa pediu licença do cargo para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio, criada recentemente. Carlos Costa passou a ser secretário municipal na segunda-feira, 26.