Hipólito dos Passos de Deus

Partido: MDB
Gabinete: 03
Fone: (77) 3611-9603

Hipólito dos Passos de Deus (PTC), é professor, casado, tem dois filhos, e está no 3º mandato consecutivo, sendo o primeiro de 2009 a 2012. Em 02 de outubro do ano passado foi eleito com 983 votos.

Na Câmara de Vereadores, Hipólito, tem atuado de forma transparente e sempre está em busca de melhorias para o povo de Barreiras, através de indicações, projetos e desenvolvendo também trabalhos sociais. O mandato está pautado no compromisso com todas as classes e setores. Como destaques da atuação estão: a construção da Base Comunitária de Segurança do bairro Sombra da Tarde; ampliação de salas de aula na Creche João Paulo II, no bairro Santa Luzia; pavimentação asfáltica de ruas da cidade; conclusão da cobertura do canal da rua Presidente Dutra, no bairro Santa Luzia; indicação orçamentária para a construção da ponte da delegada que ligando a zona rural ao centro da cidade. Outra marca do mandato é o incentivo ao esporte, fundando diversos clubes na sede do município. O vereador Hipólito também concentrou ações para que a Casa de detenção de Barreiras e tornasse realidade.