Ben-Hir Aires de Santana

Partido: PSD
Gabinete: 10
Fone: (77) 3611-9614

Ben-Hir Aires Santana, comerciante, natural de Riachão das Neves, está no terceiro mandato, ocupando sempre a posição de um dos vereadores mais votados de Barreiras. Em 02 de outubro do ano passado foi eleito com 1.900 votos pelo PP. O foco é desenvolver um tralho de maior proximidade com o povo, fazendo atendimentos diários na Câmara e realizando um corpo a corpo constante com os moradores dos bairros da cidade e comunidades da zona rural. É um grande incentivador dos festejos populares, a exemplo das homenagens ao Divino Espirito, promovidas pelos grupos religiosos. O contato direto com a população facilita o atendimento às pessoas, pois tem ajudado o vereador, apresentar indicações e projetos que atendam os anseios de cada localidade.