17 de agosto de 2021

Presidente da Câmara Municipal, Otoniel Teixeira e vereadores de Barreiras estiveram presentes com o governador Rui Costa (PT) na entrega de obras

Na tarde de ontem (16), o Presidente da Câmara Municipal, Otoniel Teixeira e vereadores de Barreiras estiveram presentes com o governador Rui Costa (PT) na entrega das obras de ampliação feitas para implantação da hemodinâmica para procedimentos cardiológicos do Hospital do Oeste.

Representando um investimento superior a 5,5 milhões de reais a unidade irá beneficiar aproximadamente 1 milhão de habitantes da região, oferecendo procedimentos relacionados à cardiologia intervencionista, a exemplo de angioplastia, cateterismo e implante de marca-passo.

O Presidente Otoniel Teixeira que sempre está presente em ações que representam o desenvolvimento do município de Barreiras, vê com bons olhos mais esta aquisição que vai beneficiar não só a cidade, mas toda a região oeste.