Representação da Câmara e da PJ ao Ministério Público resulta em suspensão do aumento da passagem de ônibus em Barreiras

OvGW4Dt

As representações feitas ao Ministério Público Estadual pela Câmara Municipal de Barreiras e pela Pastoral da Juventude contra o aumento da passagem de ônibus embasou Ação Civil Pública com Pedido de Liminar, promovida pelo Promotor Titular da 9ª Promotoria de Justiça e Defesa do Consumidor Dr. Alex Santana Neves.

QPRUoHX

A juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Barreiras Drª. Marlise Freire Alvarenga acolheu o pedido do MPE, e decretou a imediata suspensão dos efeitos do decreto nº 524/2015, de autoria do Prefeito de Barreiras.

Fico feliz que nossa pretensão tenha encontrado sensibilidade no Ministério Público e no Poder Judiciário, seguirei firme em nosso propósito de defender os interesses da nossa população. Enalteço o empenho do digno Promotor Dr. Alex Neves, bem como a diligência na concessão desta importante liminar proferida pela Meritíssima Juíza Drª. Marlise Alvarenga.” Afirmou o presidente Tito.

Para Tito a manifestação de diferentes seguimentos da sociedade liderados pela Pastoral da Juventude que também promoveu representação ao MPE acompanhado de uma centena de abaixo assinado foi fundamental para sensibilizar o Ministério Público.

ASCOM – Câmara Municipal de Barreiras

  • Compartilhe: