Código de Ética será votado nesta terça-feira na Câmara de Barreiras

A sessão de terça-feira (27/10) da Câmara Municipal de Barreiras, será marcada pela apreciação de dois importantes projetos de Lei, para o Executivo e para o Legislativo, sendo eles:
O Projeto de Lei nº 07/2015, que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2016 e dá outras providências”, de autoria do Executivo Municipal e o Projeto de Resolução nº 001/2015, que “Institui o Código de Ética e Decoro parlamentar da Câmara Municipal de Barreiras” de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo.

Além da lei orçamentária, os vereadores estarão votando de forma inédita o Código de Ética da Câmara Municipal. “Fico feliz em poder juntamente com meus colegas vereadores apreciar e votar o Código de Ética do Poder Legislativo, este será um fato histórico, porque é a primeira vez que se institui esse diploma legal na Câmara de Barreiras, o que será muito importante para ampliar o regramento da atuação dos vereadores na relação uns com os outros e com a sociedade”. Afirmou o presidente Tito.

Ascom – Câmara Municipal de Barreiras.

  • Compartilhe: