08 de fevereiro de 2017

Câmara Municipal de Barreiras aprova Moção de Repúdio contra Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, pelo descaso com a pista de acesso ao aeroporto de Barreiras

aero

Diante da letargia em recuperar uma grande cratera na margem da única estrada que dá acesso ao aeroporto de Barreiras (BA) e do descaso com a vida das pessoas, colocando-as em eminente risco, que a Câmara Municipal de Barreiras aprovou uma Moção de Repúdio no último dia 15 de março.

De autoria do vereador Carlos Tito Marques Cordeiro e com a aprovação dos demais vereadores, a Câmara Municipal aprovou a matéria com pedidos de providências para solucionar o problema, contra a Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia que é vinculada a Secretaria de Infraestrutura do Estado.

Dentre outros, a Superintendência é o órgão da administração pública Estadual responsável pela construção e administração de terminais rodoviários, hidroviários e aeroviários. No entanto, na prática não está cumprindo devidamente suas atribuições ao negligenciar o caso, e até o momento nenhuma atitude concreta foi tomada para sanar o problema do acesso ao aeroporto de Barreiras.

Assessoria do vereador Tito.