16 de fevereiro de 2017

Câmara de Vereadores se prepara para o início dos trabalhos Legislativos

Nesta terça-feira, 17, a Mesa Diretora da Câmara de Barreiras, composta pelos vereadores, Gilson Rodrigues- presidente, José Barbosa- vice-presidente, Graça Melo- 1ª Secretária e Silma Alves- 2ª Secretária, esteve reunida para planejar ações que serão desenvolvidas já neste inicio de mandato e a organização da 1ª Sessão Solene do Exercício de 2017.

Faltando 21 dias para o início dos trabalhos da Casa, a nova Mesa, desde que assumiu participa de um ciclo de encontros para definir estratégias que visam fortalecer o Legislativo, apresentando à sociedade um novo formato de gestão- democrático, participativo e atuante. A atual composição entende que as pessoas precisam contar com uma Câmara forte, representativa e acima de tudo, cidadã.

A 1ª Sessão Solene, marcada para acontecer no dia 7 de fevereiro, às 19h30, está sendo programada para recepcionar com muito entusiasmo a comunidade barreirense e todos os representantes de segmentos. A abertura dos trabalhos Legislativos de 2017 será o começo de uma relação participativa que contribua para o desenvolvimento de Barreiras, aproximação que vai permitir o fortalecimento do Poder Legislativo e principalmente do mandato de cada vereador.

“O que planejamos fazer é possível. Ouviremos, sempre, os anseios das pessoas, e junto com o Poder Executivo, viabilizaremos a solução para os problemas da cidade. O nosso objetivo, enquanto Câmara Cidadã, é interagir cada vez mais com os segmentos da sociedade civil organizada”, disse o presidente Gilson Rodrigues.