16 de fevereiro de 2017

Câmara de Barreiras participa de troca de comando no 4º BEC

A cerimônia de troca de comando feita pelo 4º Batalhão de Engenharia de Construção aconteceu na noite desta quinta-feira, 19, e a Câmara de Vereadores de Barreiras prestigiou a solenidade, cumprindo as diretrizes de ações planejadas para esta nova gestão que é tornar a Câmara participativa e representativa, estabelecendo vínculos bem mais fortes com entidades e instituições públicas e privadas e a sociedade como um todo.

Estiveram presentes, o presidente Gilson Rodrigues, a 2ª Secretária, Silma Alves, e os vereadores, João Felipe, Eugênio, Carlos Costa, Nereu e César da Vila. O prefeito Zito Barbosa e a vice, Karlúcia Macedo, também participaram da cerimônia. “Este é um momento importante para o 4º Bec, e sem dúvida para toda a sociedade que conta com o brilhante serviço do Batalhão que há muito tempo contribui para o desenvolvimento da nossa região. Estamos aqui para demonstrar que a Câmara está aberta e à disposição de todos”, afirmou  Gilson Rodrigues.

Durante o evento, a Câmara de Vereadores, em cumprimento ao coronel Francisco Alexandre do Couto da Paixão, que deixa o cargo, fez referência ao  trabalho do ex-comandante durante os dois anos à frente do 4º BEC, considerando a relevante contribuição do serviço para Barreiras e região, e desejou sucesso ao novo comandante, o coronel, Jonny Ferreira Machado.  A passagem de comando foi realizada com todas as honras militares previstas para a ocasião.