22 de fevereiro de 2017

Câmara de Barreiras autoriza Executivo a fazer Reforma Administrativa

Na sessão desta terça-feira, 21, o governo municipal conseguiu  a aprovação do Projeto de Lei 001/2017 que visa a organização administrativa e a reestruturação da Administração Pública Municipal. Foram 15 votos a favor e 03 contra. Agora, o prefeito Zito Barbosa pode colocar em prática o novo organograma de gestão.

Com a reforma o Executivo Municipal pretende enxugar a máquina e acelerar o processo de ajustes de contas, com a intenção de oferecer serviços de qualidade, garantindo ao cidadão atendimento eficiente, mais moderno e menos burocrático. Para priorizar a eficiência administrativa o governo vai reduzir o número de contratados.

Durante a sessão, os servidores do Legislativo também saíram vitoriosos. Dentro da proposta de valorização dos funcionários, a Câmara de Barreiras, aprovou por unanimidade o reajuste dos servidores efetivos em 10 por cento, retroativo a janeiro.