08 de fevereiro de 2017

Câmara de Barreiras adquiri transporte para os seus servidores públicos

01

Em ato solene nesta quarta-feira (04/05) a Mesa Diretora da Câmara de Barreiras apresentou aos vereadores e a população presente o veículo utilitário Van, que fará parte do acervo de equipamentos da TV Câmara, das Comissões Permanentes e principalmente para o transporte dos servidores concursados e comissionados.

02

O Veículo Van, zero Km, adquirido pela Câmara de Barreiras servirá ao propósito de deslocar os servidores com maior segurança e comodidade, além de servir aos vereadores nas ações fiscalizatórias, às equipes de reportagem e produção da TV Câmara Canal 4.1 e ainda servir ao Projeto Câmara Jovem.

03

Para o presidente Tito, esta mais nova aquisição, representada por este importante veículo é parte do esforço da Mesa Diretora para fortalecer cada vez mais as ações do Poder Legislativo, com investimentos sérios, valorizando e oferecendo mais dignidade aos servidores públicos.

04

05