19 de março de 2019

Vereadores têm indicações atendidas dentro do novo programa de obras da Prefeitura

O presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz Filho, o vice-presidente, João Felipe, e os vereadores, Otoniel Teixeira, Graça Melo, Alcione Rodrigues, Eugenio Fernandes, Sobrinho, Hipólito, Silma Alves e Cezar da Vila, começaram a semana acompanhando o início do novo programa de obras do município, onde o prefeito Zito Barbosa está autorizando o inicio de diversas frentes na zona urbana e na zona rural.

Nesta segunda-feira, 18, a assinatura de ordens de serviço começou pelo bairro Boa Sorte. Os moradores agora vão ter um dos grandes sonhos realizados que é serem atendidos por uma escola de qualidade. Foi autorizada a construção de uma unidade de ensino prevista para ser inaugurada em janeiro de 2020, com 18 salas de aula, quadra poliesportiva, biblioteca, auditório, refeitório, laboratórios e um ginásio de esportes.

“A construção desta escola representa a responsabilidade do governo municipal com a educação. Os vereadores estão aqui para colaborar com a gestão e não para atrapalhar a chegada de investimentos deste porte, por isso, hoje é dia de muita alegria. A nova escola vai trazer qualidade no atendimento às crianças e oferecer melhores condições de trabalho para os professores”, afirmou o presidente Eurico Queiroz.

A nova escola vai atender a um maior número de estudantes, inclusive, as crianças do Residencial Boa Sorte que hoje estão distribuídas em várias escolas. “Esta obra vai ser uma maravilha para todos os moradores. O bom de tudo isso é que os bairros vizinhos também vão ser beneficiados. Esperávamos por isso há muito tempo”, disse o professor Joacir Moreira.

Em seguida, o prefeito Zito Barbosa, assinou a ordem de serviços para pavimentar os bairros Sombra da Tarde, ACM e Mimoso. Serão mais de 75 mil metros quadrados de asfalto, levando mais qualidade de vida para os moradores que agora comemoram a chegada da obra. A Câmara de Vereadores também comemora. Com o início dos trabalhos de pavimentação, o governo municipal atende indicações dos vereadores Hipólito, Alcione Rodrigues, Cezar da Vila e do presidente Eurico Queiroz, que na presença de moradores dos três bairros falaram da importância da harmonia entre o Executivo e o Legislativo, e do compromisso que os dois Poderes têm com a população barreirense.