01 de abril de 2017

Vereadores prestigiam assinatura de ordem de serviço do Programa Pavimenta Barreiras

Na tarde desta sexta-feira, 31, a Câmara de Vereadores participou da cerimônia que autorizou o início das obras do Programa Pavimenta Barreiras, lançado pela prefeitura. A ordem de serviço foi assinada no bairro Santa Luzia pelo prefeito Zito Barbosa, que levou otimismo para os moradores e seus representantes, a exemplo dos vereadores César da Vila e Hipólito dos Passos de Deus, que trabalham em prol da comunidade.

“É uma satisfação imensa saber que 11 ruas vão ser asfaltadas e nós temos a certeza que os serviços não vão parar por aí. A Câmara de Vereadores está pronta para ajudar o Executivo a fazer o melhor por Barreiras”, disse César da Vila.

O vereador Hipólito também demonstrou alegria com a chegada dos investimentos. “Nós vamos unir ainda mais forças, junto com o prefeito, para que todos os projetos avancem. Sem dúvida, esperamos dias melhores para o nosso bairro”, afirmou.

A ordem de serviço contempla ainda o bairro Bela Vista e a Vila Amorim, inclusos na primeira etapa do Programa Pavimenta Barreiras, obras que já vão ser iniciadas e realizadas com recursos próprios do município. Como um dos representantes do Bela Vista, o presidente Gilson Rodrigues, afirmou que a comunidade está sendo beneficiada com importantes serviços. “Realmente valeu a pena acreditar neste governo e estou feliz por fazer parte dessa Base que vai fazer a diferença por Barreiras”, comentou.

Também como representante do Bela Vista o vereador B.I, disse que o povo está contente. “Tudo isso representa mais qualidade de vida e eu acredito que seremos testemunhas de uma grande transformação desta cidade”.

Para a Vila Amorim, a notícia chega num bom momento, de acordo com o vereador Sobrinho. “Eu estou surpreso porque o prefeito prontamente atendeu o pedido da população que há mais de vinte anos aguarda por estes serviços. Estamos satisfeitos”, disse.

Os vereadores João Felipe, Graça Melo, Almery, Carlos Costa e Otoniel Teixeira- líder do governo, também estiveram presentes para prestigiar o momento importante para toda a cidade.