06 de março de 2018

Vereadores participam da inauguração da reforma de mais quatro escolas de Barreiras

A comunidade estudantil de quatro escolas de Barreiras iniciou a semana com festa, pois, recebeu as escolas totalmente reformadas, um trabalho esperado já algum tempo. Nesta segunda-feira, 05, foram entregues os trabalhos realizados nas escolas Dr. José da Costa Borges, Antonio Bento de Freitas, São João (no povoado do Riachinho), e Centro Educacional Infantil Nossa Senhora das Graças.

O presidente Gilson Rodrigues, e os vereadores Eurico Queiroz, João Felipe, Cezar da Vila, Otoniel Teixeira e Graça Melo, acompanharam as inaugurações, e puderam ver a satisfação de alunos, pais e professores. Com estas unidades, a Secretaria de Educação, totaliza oito entregas. A agenda de inaugurações teve início na semana passada.

“Estou muito contente em ver os meus alunos, hoje, sentados em cadeiras novas e frequentando um ambiente limpo, organizado e climatizado. Estamos em uma nova escola”, disse a diretora da escola Antonio Bento de Freitas, Tatyana dos Santos.

A prefeitura está realizando de uma só vez a reforma de 32 escolas para garantir melhor atendimento às crianças, oferecer qualidade de ensino e condições de trabalho aos funcionários. “A prefeitura está de parabéns. O que vemos é uma vontade muito grande de transformar a Educação de Barreiras que precisava desse impulso”, comentou o presidente Gilson Rodrigues.