07 de julho de 2017

Vereadores participam da entrega das obras de Urbanização do Cantinho do Senhor dos Aflitos

A prefeitura de Barreiras entregou, sábado, 02, as obras de urbanização do povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos, em meio a muita emoção e alegria, pois há muito tempo os moradores e todos os que visitam o lugar durante os festejos em homenagem ao Santo, esperavam pelos investimentos.

O presidente da Câmara Gilson Rodrigues, e os vereadores, Otoniel Teixeira, líder do governo, João Felipe, B.I e Cezar da Vila, participaram da solenidade. Foram entregues as avenidas Alberto Lins e Lucinha Lins, e a praça Lucinha Lins. Os serviços de urbanização contaram com a aplicação de mais de dois mil metros de asfalto, aplicação de bloquetes, meio-fio e sarjeta. Durante a inauguração das obras, o prefeito Zito Barbosa, anunciou ainda a construção de outra praça no povoado que deve ser entregue no mês de novembro.

“Esse é um momento ímpar. Estamos muito felizes com a entrega dos serviços. Sem dúvida alguma, a prefeitura realiza o sonho de muitas famílias. A prefeitura está de parabéns. Barreiras voltou a ter certeza de que está no caminho do desenvolvimento que começou a chegar também na zona rural’, disse o presidente Gilson Rodrigues.