Publicado em 04/04/2017 às 09:49

Vereadores de Barreiras vão ao Serra do Mimo e ouvem moradores

Os vereadores deram início a uma série de reuniões com moradores de bairros da cidade com o objetivo de conhecer os problemas, dar ênfase às prioridades e buscar soluções. A iniciativa do vereador Carlos Costa (PHS), foi bem recebida pelos colegas com a finalidade de juntos trabalhar em prol da sociedade, desempenhando o papel de Câmara Cidadã, a que se preocupa e vai direto ao cidadão. A primeira visita foi ao bairro Serra do Mimo, a pedido da comissão de moradores.

Também participaram do encontro os vereadores Almery- representante da comunidade, Nereu do Gás, Graça Melo, Marcos Reis, Eugênio Fernandes e Vivi Barbosa. O prefeito Zito, ao ter conhecimento da reunião, se propôs a ouvir as reivindicações das famílias que há anos sofrem com problemas de infraestrutura.

Os principais pontos levantados dizem respeito às deficiências da estrutura de micro e macrodrenagem, limpeza dos terrenos e iluminação pública- que já começou a receber investimentos. “O que queremos, é de fato contribuir com a mudança de qualidade de vida da população barreirense. Unir forças é essencial para conseguirmos o melhor”, afirmou o vereador Carlos Costa.

O prefeito Zito Barbosa enumerou as necessidades emergenciais e se comprometeu a realizar os serviços necessários para que o bairro Serra do Mimo, transforme-se em um lugar bom de se viver.