11 de fevereiro de 2021

Vereadores de Barreiras se unem em assinaturas de projetos

Na noite desta quarta-feira (10), foi realizado a 4ª Sessão da Câmara Municipal de Barreiras no ano de 2021. Na ocasião, foram anunciados os líderes dos partidos da Casa. O vereador Adriano Stein, líder do Partido Progressistas (PP), a vereadora Irmã Silma, líder do partido Republicanos, o vereador Dr. Sileno, líder do Partido Social Democrático (PSD). Os partidos AVANTE e Democratas (DEM) ainda não definiram seus líderes, que provavelmente serão os vereadores João Felipe (DEM) e Ivete Ricardi (AVANTE).

Durante a Sessão, 55 indicações apresentadas. A segunda secretária da mesa, vereadora Irmã Silma (Republicanos), protocolou um requerimento para implantação da Delegacia do Idoso em Barreiras. “A Delegacia do Idoso é importante devido a necessidade que temos para acompanhar os casos de agressões contra os idosos que infelizmente está aumentando”, afirma.

O presidente da Câmara, vereador Otoniel Teixeira (PSD) e o vereador Yure Ramom (MDB), em um ato de empatia, uniram-se para apresentar indicações de projetos em prol da região do Rio Branco. “Essa iniciativa é para deixar bem claro que nós estamos lutamos pela nossa cidade. A partir do momento que o vereador assume o seu mandato ele só tem uma bandeira, e essa bandeira sem dúvida nenhuma é a população de Barreiras”, declara o presidente, vereador Otoniel Teixeira. Em complemento, o vereador Yure Ramom conta que “não tem a necessidade de colocarmos projetos individuais se podemos nos unir em prol de uma só causa”.

Por causa da pandemia o público permanece restrito. A população barreirense acompanhou a sessão simultaneamente pela TV Câmara, no canal 40.3, Rádio Câmara 99.1 e através das plataformas digitais da Rede Câmara Barreiras.

Ascom Câmara Municipal de Barreiras