13 de agosto de 2020

TV e Rádio Câmara de Barreiras são equipadas com veículos novos

O presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz Filho, voltou a investir na área da Comunicação do Poder Legislativo. Desta vez entregou dois novos veículos para a TV e Rádio Câmara, 99,1, com o objetivo de agilizar os serviços dos profissionais e fazer com que a informação também chegue com mais rapidez à população.

A TV Câmara entrou no ar no mês de agosto de 2015 e a Rádio Câmara foi entregue oficialmente à população no dia 17 de julho deste ano. Desde que assumiu em janeiro do ano passado, a Mesa Diretora eleita para o Biênio 2019/2020 se empenhou para colocar a Rádio à disposição da população que hoje conta com uma programação diária com cinco programas no ar.

De segunda à sexta-feira, o ouvinte acompanha o Programa ‘Direto ao Ponto’, às 7h, com apresentação de Jordhan Araújo; De segunda à quarta-feira e sexta-feira, às 9h, Programa ‘Voz do Oeste’, com apresentação de Jordhan Araújo; De segunda à quarta-feira e na sexta-feira, às 11h, tem o Programa ‘Fato em Destaque, com apresentação de Jota Silva; De segunda à quarta-feira e sexta-feira, às 12h, Programa ‘Mundo Esportivo’, com o locutor Flávio Araújo.