TV Câmara de Barreiras desenvolve projeto Live do Bem em prol dos artistas locais

Na sessão desta terça-feira, 28, o presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz, anunciou para a sociedade a realização do projeto cultural LIVE do BEM que está sendo desenvolvido pela TV Câmara para divulgar o trabalho dos artistas que estão sem realizar shows e dar oportunidade para que o profissional consiga doações – diante da impossibilidade do exercício da atividade, ocasionada pelas restrições à aglomeração – medida adotada pela Organização Mundial da Saúde para conter a propagação do novo coronavírus.

A modalidade de apresentação passou a ocupar um lugar central no perfil de artistas de todo o Brasil. “Vamos abrir o espaço da TV Câmara para que os nossos artistas tenham condições de ficar perto do público, e todos juntos, vamos contribuir para que os profissionais sanem parte das dificuldades que estão passando neste período. Desta forma a TV Câmara cumpre com o seu papel social. Este é um momento de unirmos força”, disse o presidente Eurico Queiroz.

Encabeçado pelo vereador João Felipe, o projeto cultural LIVE DO BEM será realizado, a princípio, durante o mês de maio. Toda sexta-feira, por meio da TV Câmara, canal 4.3, e o canal da emissora no youtube, a população vai assistir a apresentação dos artistas locais, dos mais variados estilos. A programação começa no dia 08, às 19h. O público pode contribuir com depósito bancário na conta do próprio artista, e cestas básicas.

As lives do dia 08 de maio serão feitas pela cantora sertaneja Keyle Rejane, e Bosco Fernandes. “Diante desse momento em que a classe artística é prejudicada, pensem vocês que essa categoria será a última a retomar, porque dificilmente nós teremos festas. A LIVE DO BEM é um grande projeto. Neste mês de maio em que celebramos o aniversário da nossa cidade a TV Câmara está preparando este presente, está de mãos dadas para apoiar e fomentar a cultura local”, disse o João Felipe.

Inscrições: As inscrições devem ser feitas através do email: ascom@cmbarreiras.ba.gov.br

Telefone para contato: 77 – 3611 9600

  • Compartilhe: