08 de fevereiro de 2017

Tito participa da inauguração do Fórum Tarcilo Vieira de Melo

cb1

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras vereador Tito participou nesta terça-feira (19/01), a convite do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia da inauguração do Fórum Tarcilo Vieira de Melo.

cb2

O novo prédio do Fórum foi erguido em poucos meses, fruto do empenho do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Dr. Eserval Rocha, em fortalecer a atuação do Poder Judiciário nas comarcas do interior.

Em seu pronunciamento o presidente Desembargador Dr. Eserval Rocha, falou dos desafios na gestão do judiciário baiano, e convidou a sociedade do oeste a lutar pela manutenção dos avanços de descentralização do Poder Judiciário alcançados em sua gestão, especialmente a Câmara Especial do Extremo Oeste, hoje funcionando em Barreiras.

Na oportunidade o presidente Tito informou ao Desembargador presidente que a Câmara de Barreiras acolheu projeto de sua iniciativa que lhe confere o título de cidadania barreirense pelos relevantes serviços prestados ao município. Dr. Eserval Rocha ficou lisonjeado, e disse que será um prazer vir a Barreiras para receber tão digna homenagem.

ASCOM – Câmara Municipal de Barreiras.