15 de março de 2019

Servidoras da Câmara de Barreiras são homenageadas pela passagem do Dia Internacional da Mulher

Um café da manhã promovido na manhã desta terça-feira, 12, marcou a homenagem da Câmara de Vereadores às servidoras e vereadoras. Uma grande confraternização reuniu, as mulheres da Casa, vereadores e representantes do governo municipal. Estiveram presentes a vice-prefeita, Karlúcia Macedo, a chefe de gabinete, Marileide Carvalho e a secretária de Administração, Gislaine Barbosa.

Mais do que um momento de descontração, a Mesa Diretora, quis valorizar ainda mais a presença das mulheres no desempenho de diversas funções do Legislativo Municipal, onde a maioria dos funcionários é do sexo feminino.

“Somos honrados por termos mulheres de muito valor e garra em nosso município. Elas têm sua contribuição na posição de desenvolvimento que nos encontramos. Estamos celebrando hoje, mas temos a obrigação de homenageá-las e respeitá-las todos os dias”, disse o presidente.

Além do presidente, Eurico Queiroz, as servidoras receberam mensagens das vereadoras Silma Alves e Beza, da chefe de gabinete, Marileide Carvalho, da secretária Gislaine Barbosa, da vice-prefeita, Karlúcia Macedo, e dos vereadores Alcione Rodrigues e Cezar da Vila. O vice-presidente Joao Felipe e o vereador Francisco Bezerra Sobrinho também participaram do café da manhã.